Escolha um biscoitinho da sorte e veja a mensagem que ele traz para você

PUBLICIDADE

O biscoitinho da sorte vem de uma milenar tradição japonesa, que visa ajudar as pessoas trazendo mensagens de incentivo, de ânimo e de cunho motivacional.
Essa é uma técnica bastante usada em dinâmicas de grupos, reuniões de empresas, festas entre amigos e testes espalhados pelas redes sociais na internet.

As mensagens são selecionadas e colocadas dentro dos biscoitinhos e agrada a todos facilmente. Afinal, quem não gosta de ser surpreendido com mensagens do bem?

Pensando em lhe proporcionar esse momento de alegria, confira essa experiencia que é bem simples, basta você escolher qual biscoitinho quer. Veja na foto abaixo, escolha um número e procure no texto a mensagem de acordo com a sua escolha. Você vai amar!

1. Essa é a hora de ser feliz 

Se prepare para receber as coisas boas que a vida reservou para você, o tempo de comemorar chegou! Você viverá dias felizes, seus planos e projetos sairão do papel e serão realizados um a um. Abra bem os braços e receba o abraço que o universo reservou para você. 

2. Você é uma pessoa sábia

A maior sabedoria da vida é a consciência de que ninguém deve assumir o controle de sua felicidade, de suas decisões e de sua vida. Só você tem essa autoridade, nunca se esqueça disso. Procure sempre dar o melhor de ti e não se importe com o que as pessoas falam ou pensam, logo todos reconhecerão quão valiosa é a sua pessoa.

3. Se permita

Por algum tempo você deixou sua felicidade em segundo plano, pois, insiste em pensar nas outras pessoas primeiro, agora é hora de mudar, de cuidar de si, de buscar sua felicidade e se permitir. Saiba que agindo assim você será mais feliz do que imagina. 

4. Exercite a paciência 

Algumas situações da vida parece que tem o proposito de testar nossa fé e paciência, mas não se preocupe esse tempo ruim vai passar. O sol vai voltar a brilhar e iluminar o seu caminho. Você está recebendo uma porção dobrada de força e esperança nesse dia.

5. Confie em você

Os milagres diários acontecem dentro de você, na maneira como você encara a vida. O convite de hoje é para que confie mais em você e no seu potencial, levante a cabeça e siga em frente, você está prestes a viver os melhores dias de sua vida na terra, portanto, não perca as oportunidades que estão por vir. 

6. Tenha força para continuar 

Você foi criado (a) e projetado(a) para ser feliz! Não abra mão disso jamais. Aproveite o momento que está a seu favor e defina seus projetos, encha o coaração de bom ânimo e coragem e lute com determinação… Lembre-se, essa não é a hora de parar ou desistir.