Xuxa republica foto polêmica sem maquiagem e rasga o verbo para quem não gostou

PUBLICIDADE

Xuxa postou novamente uma foto em que ela parece sem maquiagem e que causou um certo ‘espanto’ em vários internautas. A apresentadora tinha a intenção de mostrar que a idade pode chegar para qualquer um. Porém a publicação ganhou inúmeros comentários negativos.

Mas a eterna rainha dos baixinhos não deixou isso passar em branco e publicou novamente a polêmica foto que havia publicado no primeiro mês do ano e ainda fez questão de mandar um recado para os seguidores que muito a criticaram: “Não gostou?”.

O que é interessante é que dessa fez a polêmica publicação não teve comentários ruins, pelo contrário, a loira contratada da Record foi muito apoiada por seus seguidores que concordaram com o seu ato dizendo que ela está coberta de razão em republicar essa imagem. Confira a publicação em seu perfil oficial no Instagram.

Na primeira publicação, Xuxa queria mostrar a cor da água e o belo lugar em que estava, em uma viagem que fez junto de seu namorado, Juno Andrade. Porém, a maioria de seus seguidores não olharam por esse lado e prestaram a atenção apenas nos traços físicos da apresentadora.

Um usuário fez o seguinte comentário: “Moleque tomei um susto com a foto da Xuxa, eu sei que ela já é velha, o que me deixa impressionado é o poder da maquiagem, como esconde a cara real da pessoa”, esse foi um dos inúmeros comentários negativos.

Mas Xuxa pelo que indica soube lidar muito bem com a situação e essa republicação da foto já gerou mais de 180 mil curtidas e milhares de comentários a seu favor, dizendo o quanto ela é linda do jeito que é.