Depois de Vinícius Júnior e Rodrygo: Real Madrid quer nova joia brasileira

PUBLICIDADE

Florentino Pérez continua a procurar novas jóias brasileiras. O presidente do Real Madrid mantém o projeto de contratar os ‘novos Neymar’, quando eles ainda não são mundialmente conhecidos. Depois de Vinicius Junior e Rodrygo Goes, o Real tem outro objetivo em mente e que também sairá caro aos cofres do gigante espanhol. 

Aliás, Vinícius e Rodrygo também já foram muito caros, mas Florentino acredita que seu investimento está sendo compensado. Pelo menos, com Vinícius. O craque custou 61 milhões de euros, mas aos 18 anos já vai assumindo a liderança do time, tendo sido mesmo um dos melhores da temporada do Real Madrid. 

Vinícius já conquistou um lugar como titular no primeiro time e é a grande esperança do Real Madrid. Por enquanto, a contratação do atacante brasileiro está sendo considerada uma operação de sucesso. Diferente é ainda o caso de Rodrygo, que só vai chegar na temporada que vem, já sob o comando de Zinedine Zidane. As expetativas são igualmente boas, mas o jovem brasileiro ainda não teve sua oportunidade.

Mais um brasileiro a caminho

Vendo a grande sensação que os jovens brasileiros estão causando, Florentino tem agora um outro objetivo debaixo de olho: Reinier. Nascido em 2002, o meia do Flamengo já atua nas seleções jovens do Brasil e é visto como uma grande esperança do futebol, apesar de tão jovem.

O médio, com apenas 17 anos, está se destacando pela sua excelente qualidade, recursos infinitos e capacidade de quebrar as linhas defensivas. Reinier ainda não se estreou com o primeiro time e poderia sair por 30 milhões de euros para o Real Madrid, de acordo com o site Don Balón.

Clubes como Milan, Mônaco, Borussia Dortmund, Juventus ou Arsenal também estariam estudando sua contratação, mas apenas para 2020, quando o jogador tiver 20 anos,. Já o Real Madrid, estaria pensando em fechar o negócio o quanto antes, aproveitando as boas relações que tem com o Flamengo.