Noiva exige que sogra dê R$ 20 mil para ajudar no casamento, mas acaba sendo detonada

PUBLICIDADE

Quando um casal decide oficializar a união, sabe que serão muitos os gastos. O casamento exige uma série de preparativos, como buffet, flores, bolo, festa, convites, decoração da igreja, músicas e muitas outras despesas que vão surgindo, por isso é preciso planejar bem antes de fazer o pedido.

Algumas pessoas passam anos economizando para conseguir realizar o tão sonhado casamento, mas uma noiva resolveu fazer diferente e para ajudar nas despesas resolveu recorrer à sogra.

A mulher disse que esperava ver a sogra contribuindo com uma boa quantia para a festa, só que a mãe do noivo foi sincera e objetiva na resposta, disse que não daria nem um centavo e que o casal deveria assumir todas as despesas.

Vou me casar em outubro. Eu amo meu noivo mais que tudo. E meus pais têm sido super solidários e gentis com o nosso noivado e ajudando a planejar nosso casamento . O problema é a mãe dele“, reclamou a noiva, disse que a mãe do noivo ficou em choque quando soube que o filho pretendia se casar e que não tinha dinheiro para ajudar.

Mas a noiva investigou a sogra e disse que ela tem dinheiro sim, inclusive recebe aluguel de uma propriedade que possui, além da ajuda financeira dada pelo ex-marido.

E a noiva não parou por aí, fez uma reunião com a família para ver quanto cada um poderia doar e todos concordaram em contribuir, menos a sogra. Furiosa, a noiva acabou discutindo e brigou até com o noivo, por não questionar o fato da mãe ficar mentindo.

A noiva vem sendo detonada por exigir ajuda financeira da sogra para se casar, mas ela alega que só esperava sinceridade da parte dela. Nesse relacionamento, os barracos começaram antes mesmo do casamento e pelo visto, não vão parar tão cedo.