‘Fantasma’ ataca bebê de forma violenta e pais decidem mudar da casa assombrada

PUBLICIDADE

Heather Brough e Josh Higgins moram em Michigan, Estados Unidos e estão procurando uma nova casa, pois querem se mudar o mais rápido possível. Segundo o casal, a vontade de se mudar logo para uma nova casa é que eles estão morando em um local mal assombrado e que um fantasma violento atacou a filha deles, que tem apenas 1 ano de idade.

O pai da menina contou que ele foi ao berço ver se estava tudo bem com a filha e então notou que ela estava com vários machucados pelo corpo. Desesperado, ele logo verificou as janelas, pensando que alguém tinha entrado na casa, mas constatou que elas continuavam trancadas. Como o quarto da filha é monitorado pro câmera, ele foi conferir as imagens e ver o que houve no local para causar aqueles machucados na criança.

Foi então que ele ficou surpreso ao ver nas imagens que uma figura misteriosa apareceu no quarto e ficou passando próximo ao berço diversas vezes. Ele chamou a mulher e mostrou o vídeo, deixando-a em choque, pois jamais imaginaram passar por uma situação daquela.

Isso é um espírito. Eu não sei quais são suas intenções mas ele agora se tornou fisicamente agressivo“, disse o pai da menina, alegando que é preciso mudar da casa assombrada o quanto antes.

O único problema agora é que a história viralizou, todos tomaram conhecimento e claro que ninguém vai querer comprar uma casa assombrada. O casal não tem condições de comprar uma outra, sem vender a atual residência e quanto não resolvem este impasse, ficam de olho na filha o tempo todo, pois não querem vê-la machucada novamente.