Mãe com tumor cerebral tem atitude emocionante para que o filho se lembre dela

PUBLICIDADE

Tyla Livingstone foi diagnosticada com um raro tumor cerebral. A escocesa de 22 anos sabe que em breve morrerá e não poderá acompanhar o crescimento de seu filho. Ela está sofrendo muito só de imaginar que seu filho crescerá sem ela por perto, por isso resolveu escrever cartões de aniversário para ele, assim o garoto sempre lembrará o quanto ela o amou.

“É de partir o coração. Eu me sinto tão culpada por algo que não posso controlar. Mas vou lutar para vê-lo crescer o máximo que puder”, disse Tyla, torcendo para que consiga viver ao menos até poder ver o filho ir para a escolinha.

Ela não havia planejado a gravidez aos 20 anos, mas não se arrepende e está muito feliz pelo filho que tem. Ela descobriu que tinha o tumor no cérebro quando passou mal em casa e desmaiou. No hospital, após vários exames, foi constatado uma massa de 2 centímetros no lobo frontal esquerdo do cérebro. Ela já estava grávida e seguiu com a gestação normalmente.

Um mês depois que a criança nasceu, ela ficou com o lado direito do corpo paralisado e voltou ao hospital, então descobriu que o tumor havia crescido e já pressionava seus nervos, precisando ser submetida a uma cirurgia. Ciente de que não viverá muito tempo, ela está escrevendo cartões de aniversário para o filho, para que ele possa abrir a cada ano.

Ela também guardou algumas coisas para ele, como a máscara que usou na radioterapia, entre outras coisas, para que o garoto saiba que ela lutou desesperadamente pela vida, para ficar ao lado dele.

Quando ela partir, quer que o filho cresça sabendo que foi muito amado e que teve uma mãe que o amou muito.