Após virar alvo de são-paulinos, Neto recebe má notícia e pode perder espaço na Band

PUBLICIDADE

Ex-jogador e atualmente comentarista e apresentador, Neto parece não ter vivido uma boa semana. Na quarta-feira (27), ele cravou em seu programa, Os Donos da Bola, na Band, que o atacante Alexandre Pato iria para o Palmeiras.

No mesmo dia, a jornalista Sônia Abrão, especialista em cobrir a vida dos famosos, afirmou em seu programa, na RedeTV!, que Pato era jogador do São Paulo, clube pelo qual já havia atuado no passado.

Ela acertou e Neto virou piada nas redes sociais. No Twitter, a hashtag que zoava o ex-jogador do Corinthians ficou entre os assuntos mais comentados daquele dia. Os são-paulinos foram os que mais zoaram o apresentador.

O problema é que a má semana de Neto não parou por aí. O apresentador pode ver seu programa perder cerca de 30 minutos, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Segundo o colunista, a Band quer lançar um jornal na hora do almoço. Para isso, vai ter que fazer ajustes na grade. Neste caso, para encaixar o telejornal, o Jogo Aberto, de Renata Fan, ou Os Donos da Bola, de Neto, perderiam 30 minutos.

Nenhum apresentador quer perder meia hora de seu programa e os motivos são vários. Desde demonstração de perda de prestígio, até, talvez o principal deles, é que serão 30 minutos para vender espaços publicitários e, consequentemente, faturar menos.

As mudanças devem ocorrer na grade da Band a partir do mês de abril. Até lá, Neto segue com seu programa inalterado na emissora que ocupa a quarta ou quinta posição no ranking das mais assistidas na região da Grande São Paulo, segundo o Kantar Ibope.