Silvio Santos radicaliza no visual aos 88 anos e chama a atenção: ‘Segura esse topete’

PUBLICIDADE

Aos 88 anos, Silvio Santos resolveu radicalizar no visual, e sua filha, Silvia Abravanel, postou o novo penteado do pai no Instagram. A foto já recebeu mais de 50 mil curtidas e centenas de comentários. Muitos famosos disseram que aprovaram o corte do empresário e apresentador.

Olhem que lindão meu paizinho amado! Aprovado o novo visual? Eu amei”, escreveu Silvia. Muitos famosos apareceram na publicação e deram suas opiniões sobre o novo corte de cabelo de Silvio Santos. “Segura esse topete”, comentou o jornalista Thiago Rocha.

Queridinha de Silvio e uma das principais estrelas do SBT, Maísa Silva também elogiou o visual do patrão. “Itiii, que fofo”, escreveu a jovem que, recentemente, ganhou um programa próprio na emissora.

Amei“, escreveu Eliana, outra apresentadora da casa. Até o humorista Jeffinho comentou. “Está lindo“, disse ele. Vale lembrar que Jeffinho tem uma deficiente visual.

Os elogios também partiram de anônimos. “Nós o admiramos tanto que tudo que fizer vamos gostar… Ele tem uma marca além das aparências … E essa marca está gravada no DNA com sua história de vida …O amamos“, comentou uma seguidora.

Silvio Santos está passando as férias nos Estados Unidos. Ele esticou sua estadia no país além do tempo normal. Para isso, deixou duas edições extras do Programa Silvio Santos gravadas. Nos próximos dias ele estará de volta ao Brasil. Em dezembro, Silvio comemora 89 anos de vida e segue na ativa cuidando da aparência. Em São Paulo, ele bate cartão no cabeleireiro Jassa, que o atende há muitos anos.