Vai voltar? Pedro pode retornar ao Grêmio; entenda

PUBLICIDADE

Após três anos longe do Tricolor Gaúcho, um velho conhecido da diretoria e da torcida do Grêmio pode estar com sua passagem de volta para o Brasil, marcada.

Pedro Rocha é o responsável por tratar da negociação que pode acabar fazendo com que ele retorne ao time que o acolheu no passado.

Isso porque Pedro está negociando sua liberação com o atual clube em que joga, Spartak Moscow. Além disso, ele já estaria com uma possível data firmada para reestrear no Grêmio. Entretanto, sua chegada ao Tricolor Gaúcho, que aconteceria em julho, só será possível de ser concretizada caso Everton seja vendido para fora.

O clube russo também não estaria disposto a liberar o atleta tão fácil. Caso algum clube tenha interesse em levá-lo, teria que abrir os cofres para desembolsar uma boa quantia. Pedro não esconde o amor e a admiração que sente pelo ex-clube.

Quando esteve atuando no Grêmio, Pedro teve importantes conquistas dentro da casa gaúcha. O atleta fez importantes gols na decisão da Copa do Brasil, em 2016. Hoje, ele tem uma realidade totalmente diferente no clube russo.

Pedro é reserva do Spartak Moscow, e faz quase um ano que ele não tem a chance de poder entrar dentro de campo e ter um contato com a bola. Esse é um dos grandes motivos que tem levado o empresário do jogador, Hamilton Bernard, mexer os pauzinhos.

Inclusive, Bernard falou sobre o assunto: “O clube não da tempo ao Pedro, mas não quer empresta-lo,Eles concordam em vende-lo, mas é difícil vender um jogador de futebol que não joga há quase um ano, declarou Hamilton Bernard empresário do jogador para o site Russo Sport Spress”.