in

Selfie de garotas no banheiro da escola é de dar calafrios; tente olhar se tiver coragem

MSN

Fazer uma selfie tornou-se algo tão comum que é difícil até mesmo dizer quantas são feitas em um dia pela maioria dos internautas, eles gostam de compartilhar as fotos no Facebook, Twitter, Instagram e até em grupos de WhatsApp.

O problema é que entre tantas selfies, fica difícil fazer com que a sua se destaque no meio da multidão, por isso, é preciso ser criativo e buscar inovar na hora de tirar a foto.

Duas adolescentes das Filipinas resolveram fazer uma selfie juntas no banheiro da escola. Elas acharam que seria diferente, pois as amigas geralmente vão para o shopping, ou um lugar que tem uma linda paisagem. Elas queriam se destacar, chamar a atenção de alguma forma e como ninguém costuma fazer selfie no banheiro da escola, então elas acharam que iam arrasar.

Elas compartilharam a selfie e ficaram esperando os elogios, porém, tudo que elas receberam foram comentários de pessoas xingando, dizendo para elas tirarem aquela imagem das redes sociais porque havia algo muito estranho ao fundo.

Ao reparar bem na selfie, é possível ver que na parte de baixo, à direita, tem um ser misterioso, como se fosse uma mulher com roupa preta, cabelos compridas, pele pálida e escondida lá no canto.

Se você tiver coragem, observe bem a imagem abaixo:

Agora o grande mistério é saber o que é este ser, ou esta mulher e qual o motivo dela ficar escondida no banheiro da escola.

Seria um fantasma? Uma brincadeira dos colegas das duas estudantes? O certo é que na escola estão todos com medo e para ir ao banheiro, só se for acompanhada porque ninguém mais tem coragem de ir lá sozinha.

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post

Barragem de Machadinho (RO) rompe, e cinquenta famílias ficam em situação alarmante

Jovem que empurrou amiga do alto de ponte de 18 metros é julgada e condenação é bizarra