Vídeo: caminhoneiro arrependido queima camisa de Jair Bolsonaro; cresce ameaça de greve

PUBLICIDADE

Os caminhoneiros estão divididos em relação ao início de uma greve, como a que aconteceu no ano passado. Alguns acham que é preciso dar mais tempo ao governo brasileiro, mas outros alegam que a situação está só piorando. Um vídeo que mostra um suposto caminhoneiro queimando uma camisa de Bolsonaro, acabou viralizando na Internet e isto ajuda a fortalecer os rumores de que vai ter uma greve.

É melhor Jair se acostumando“, está escrito na camisa segurada pelo motorista, que se dirige ao presidente e disse que vestiu a camisa e deu todo apoio a ele por mais de dois anos, mas que o presidente é como os outros políticos de Brasília, sem palavras.

Enquanto o motorista ia desabafando, o fogo ia consumindo rapidamente a camisa. “Não tem frete, não tem dinheiro, nós estamos quebrados. Nós estamos devendo, não temos dinheiro para pagar prestação de caminhão“, protestou o caminhoneiro, reclamando ainda dos aumentos do óleo diesel.

Isso é a revolta do povo brasileiro“, disse o motorista, mostrando a camisa em chamas e dizendo que os caminhoneiros foram enganados. Por fim, ele joga a camisa no chão e ela é consumida pelo fogo, confira o vídeo:

O sindicato dos caminhoneiros está organizando uma paralisação para este sábado (30), mas seria apenas na parte da manhã, para pressionar o governo a atender as solicitações da categoria.

Só que através de grupos no WhatsApp, muitos caminhoneiros acham que só uma paralisação como esta não resolverá nada e se mostram a favor de uma greve, como a que aconteceu no ano passado.