Fátima não se controla e faz o impensável na frente de todo mundo

PUBLICIDADE

Há alguns anos, Fátima Bernardes era âncora do ‘Jornal Nacional’ e casada com William Bonner. A apresentadora da Globo era conhecida pela frieza dos telejornais e foram raros os momentos de carinho demonstrados em público por ela e o seu ex-marido. 

Ao entrar no entretenimento, aos poucos, a vida de Fátima Bernardes foi mudando. Além de sair do jornalismo, Fátima se divorciou de Bonner e logo emendou um novo romance com o advogado e deputado federal, Túlio Gadêlha. Ele é mais de vinte anos mais jovem que a comunicadora. 

Nessa semana, Fátima Bernardes foi ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, recepcionar o seu namorado. Ela fez algo, que até então, para muitos, era impensável. Cheia de amor para dar, a comandante do ‘Encontro’ fez questão de abraçar e dar beijos no companheiro. Os dois já estão juntos há mais de um ano. 

Em entrevista para o canal do YouTube da cantora Luiza Possi, Fátima contou como dribla distância de Túlio. “Essa não é a situação com a qual a gente sonha. Mas a vida não é feita de situações ideais, mas sim possíveis. Entre estar com uma pessoa que vale a pena longe, e outra que não vale por perto, a opção é óbvia pelo que vale a pena. A gente cria alguns artifícios e maneiras”, falou a jornalista, citando aspectos positivos e negativos.

Nessa semana, Fátima ainda recebeu uma novidade em seu programa. A Globo decidiu transformar o ‘Bem Estar’ em quadro do ‘Encontro’. 

A atração dela também ganhará mais alguns minutos no ar, começando às 10h30, no horário de Brasília, vindo logo após o ‘Mais Você’ de Ana Maria Braga.