Criança sofre muito com grave infecção de pele e faz triste apelo à mãe: ‘me deixe partir’

PUBLICIDADE

Um menino de 5 anos e que sofre de um grave problema de pele não pode ter uma vida comum como outras crianças. Sua mãe faz um grande desabafo contando toda a dor que seu filho é obrigado a passar dia após dia.

Morgan sofre de uma inflamação de pele chamada eczema desde os 4 meses e, desde então, sabe bem como é a dor e não conseguir dormir nem andar direito por conta disso. O sofrimento é tanto que ele fez um pedido muito triste para sua mãe, Dana Bishop.

Por causa da doença, a pele do menino é muito fina e ele não pode nem colocar os pés no chão, uma situação muito triste para uma criança nessa idade, que deveria estar brincando correndo, andando e pulando.

Ele só vai para a escola por um curto período de tempo e não pode nem brincar com seus amigos de sala. Sofrendo muito com isso e não se sentindo feliz, o menino chegou a fazer um triste e doloroso pedido para sua mãe: “mamãe, me deixe partir”. Ela não aguentou ouvir isso, dizendo que foi a pior coisa que já ouviu em sua vida.

Dana é assistente social e precisou sair de seu emprego para poder fazer os cuidados necessários para o seu pequeno, pois no inverno é ainda pior, uma vez que a sua pele fica muito seca e a água fria piora ainda mais a pele do menino.

A dor dessa mãe deve ser inimaginável ao ver seu filho sofrendo e não poder acabar com isso. Essa dor é insuportável e ela trocaria de lugar com ele se pudesse, apenas para poder ver o seu menino tendo uma vida normal e feliz como qualquer outra criança da sua idade que está correndo e brincando por aí.