Cabra que anda como ser humano deixa fazendeiros em pânico e atrai curiosos

PUBLICIDADE

O que você faria se encontrasse com uma cabra andando como se fosse um ser humano? Este fato aconteceu no norte da Índia e deixou os fazendeiros da região em pânico. Mas na verdade o que aconteceu é que este animal nasceu com as duas patas dianteiras paralisadas e à medida que foi crescendo aprendeu a andar usando apenas as patas traseiras.

O dono da cabra ficou chocado quando viu a cena, mas depois começou a se sentir orgulhoso do animal, que se mostrou determinado a andar e fez isso sozinho, sem contar com a ajuda de ninguém. No começo ele se atrapalhava todo, mas aos poucos foi se acostumando.

A notícia logo se espalhou para os vilarejos mais próximos e muitos curiosos se aglomeraram na fazenda para assistir à incrível cabra que anda como os humanos. As pessoas tiravam fotos, faziam vídeos e logo as imagens começaram a circular na web.

No início, o dono da cabra contou que não sabia o que fazer com o animal, mas notou que ele se esforçava para ficar de pé em duas patas, mas acabava perdendo o equilíbrio, ninguém acreditava que fosse conseguir.

Para os veterinários, esta paralisia nas patas dianteiras pode ser por causa de uma lesão que a mãe da cabra sofreu durante a gestação. E o pequeno animal foi se esforçando até que surpreendeu a todos. Se antes ela levava desvantagem diante das outras cabras, agora leva é vantagem.

E o gesto desta cabra que anda só com duas patas está servindo de inspiração para muitas pessoas que estavam desanimadas diante de alguns problemas, mas agora estão vendo que até os animais se esforçam para superar seus limites e que com determinação, pode-se conseguir o que parece ser impossível.