in

Homem processa bar por tamanho de caipirinha, mas o feitiço vira contra o feiticeiro

RPC
Publicidade

 “O feitiço virou contra o feiticeiro’ é um ditado popular muito conhecido no país, e se refere a quando uma pessoa faz algo para alguém, muitas vezes no intuito de prejudicá-la, mas quem acaba se dando mal é ela mesmo. Isso foi o que aconteceu com um cidadão na cidade de Curitiba, capital do Paraná.

Ele processou um bar por estar insatisfeito com o tamanho da caipirinha que ele comprou, porém, quem se deu mal foi ele. Ele acabou sendo condenado pela Justiça por ter entrado com uma ação contra o estabelecimento comercial. Segundo o juiz do caso, o acusador agiu de má-fé.

Ronaldo Valdívia é economista e alegou que, em junho do ano passado, ele pediu um drinque de nome ‘Caipirão’ neste bar, porém, o anúncio dizia que a bebida tinha 600 ml, só que quando ele recebeu o copo, ele disse que a quantidade era menor do que o que foi informado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nos relatos da ação, o economista disse que fez uma reclamação para os atendentes e que acabou trocando para outra bebida. No processo, ele afirmou ter tido a sua honra e dignidade afetadas, como também vontades e desejos caçados. Imagens dele segurando o copo com a caipirinha foram anexadas ao processo.

Quem julgou o caso foi o juiz Telmo Zainko, que é do juizado Especial da capital paranaense, ele entendeu que Ronaldo agiu de má-fé e por isso o condenou a pagar uma multa.

Ainda na mesma sentença, o magistrado diz que o autor da ação aparece de uma forma feliz e demonstrando descontração e que uma pessoa que teve seu direito violado, conforme ele alegou, não se apresentaria dessa maneira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .