Cantora perde luta contra o câncer e música vive mais um luto

PUBLICIDADE

Nesta semana, uma morte acabou tendo grande repercussão. Morreu, no estado de São Paulo, a cantora Adriana Cavallari. Ela ficou conhecida como a ‘Nova Cássia Eller’ e fazia um grande sucesso na região. 

A morte foi confirmada nessa quarta-feira, 27 de março. Ela estava internada no Hospital Unimed de Bauru. A artista lutava, há dois anos, contra um câncer; e sua luta comoveu milhares de fãs pelas redes sociais. 

Adriana Cavallari sempre fez questão de mostrar que era bastante eclética e falou sobre as suas referências musicais. Ao site JC, em entrevista em 2016, ela disse: “Não tenho preconceito musical. Ouço de tudo e tiro de tudo. Não que eu saiba tudo, mas eu tento saber e aprender”.

O velório da artista ocorreu no Salão Nobre do Centro Velatório Terra Branca. Já o sepultamento da cantora foi realizado no Cemitério da Saudade, em Bauru.

Ano de 2019 é dramático para as artes e cheio de perdas

Não foi apenas a música que em 2019 perdeu vários de seu representantes. O jornalismo também teve suas perdas. Uma delas, a mais marcante, foi a do jornalista Ricardo Boechat. Ele foi vítima de um acidente de helicóptero e não sobreviveu à queda da aeronave.

Quem também morreu nesse ano foi o apresentador Wagner Montes. Ele ficou conhecido por participar do ‘Show dos Calouros’, do ‘Programa Silvio Santos’. Na Record, a apresentador acabou ganhando o seu próprio programa. Ele comandava na emissora o ‘Balanço Geral’. O telejornal era apresentado por Wagner no Rio de Janeiro, sendo um sucesso de audiência.