in

Amigas e rivais? Clima esquenta entre Paula e Hari e desavença agita reta final do BBB19

Arte / Diogo Marcondes (Foto TV Globo)
Publicidade

O Big Brother Brasil 19 está entrando em sua reta final. Restam apenas sete participantes na casa mais vigiada do Brasil e a luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão está cada vez mais forte. Neste momento do jogo, as amizades começam a ficar mais frágeis, porque a necessidade de se salvar é grande.

As desavenças entre Paula e Hariany começaram na véspera do paredão em que a mineira estava, e Danrley acabou eliminado. Paula foi dormir mais cedo, porque queria aproveitar o dia seguinte, que poderia ser o seu último na casa. Hariany deixou a amiga de lado e ficou cozinhando com Gabriela, Elana e Rízia.

Elas se desentenderam novamente quando tentaram aconselhar Rízia, que levou fora do italiano Alberto. As duas discordaram, o clima ficou pesado e Hari decidiu se afastar. O ponto alto da confusão entre as duas, porém, aconteceu durante um programa ao vivo na última segunda-feira (25).

Publicidade

Paula citou Hariany ao falar sobre Rodrigo. A goiana ficou furiosa ao ouvir da amiga que ela guardava as coisas para si. “Eu só meço as coisas que eu falo, mas eu falo. Quando eu tenho que brigar eu brigo, até com você. Eu não sou besta, não estou aqui pagando de santa“, disparou. Tiago Leifert chamou os comerciais para que as duas pudessem se acertar.

Publicidade

Apesar da briga, Paula e Hariany surgem como fortes favoritas para ficarem com o prêmio milionário do reality show. A enquete promovida pelo site UOL aponta a mineira na primeira posição e a goiana logo atrás. Carol Peixinho é a terceira mais votada para faturar R$ 1,5 milhão. As três devem chegar à grande final.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br