Bebê de apenas 1 ano de idade morre ao cair em balde de água fervendo; e mãe se desespera

PUBLICIDADE

Na Ucrânia, a morte de um bebê de apenas 1 ano de idade acabou ganhando repercussão no mundo todo, pois é um caso que pode se repetir a qualquer momento, então serve de alerta para os pais.

A mãe foi preparar o banho do filho e, de acordo com Daily Mail, ela acabou se descuidando e o pior aconteceu, pois a criança caiu dentro de um balde com água fervendo. Os médicos ainda chegaram a socorrer a criança, que teve 80% do corpo queimado, mas ela não resistiu depois de quase duas semanas hospitalizada.

O bebê ficou internado por 11 dias e os médicos fizeram tudo que estava ao alcance para salvá-lo, só que o coração do menino parou de bater. A mãe ficou desesperada, a família não conseguia acreditar no que havia acontecido.

A mulher está em estado de choque e diz que jamais será capaz de se perdoar. Familiares estão tentando fazer com que ela faça um tratamento com um psicólogo, mas em vão. A mãe disse que a vida dela acabou com a morte do filho e que nunca poderia ter se descuidado desta forma.

O incidente aconteceu, porque a mulher ferveu a água e colocou em um balde, para que pudesse misturar com água fria da banheira até ficar com a temperatura ideal para dar banho no filho. Só que o menino acabou caindo no balde com água quente e teve queimaduras de 3º grau. Os médicos disseram que as queimaduras foram tão profundas que chegaram a destruir os nervos, músculos e chegaram às estruturas ósseas.

“Vi como ele caiu na água a ferver. Corri em direção ao balde e tirei-o de lá. Envolvi-o num pano, mas quando tirei o pano do corpo dele percebi que estava todo queimado”, disse a mulher aos prantos.

A polícia informou que não irá acusar formalmente a mulher pela morte do menino, pois foi um incidente e ela já estava pagando um alto preço por ter se descuidado por alguns poucos segundos.