Tiffany pede desculpas a Bernardinho e parte para o ataque contra Ana Paula

PUBLICIDADE

Atacante do Sesi/Bauru, Tiffany Abreu, polemizou mais uma vez e gravou um vídeo em que defende o treinador Bernardinho e ataca a ex-jogadora de vôlei, Ana Paula Henkel.

Na terça-feira, o Sesc/RJ, treinado por Bernardinho, foi eliminado nas quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei pelo Sesi Bauru. Bernardinho foi flagrado, em um lance de ataque de Tiffany, fazendo um comentário que causou grande polêmica. “Um homem, é f…“, comentou o treinador.

O vídeo foi postado nas redes sociais e viralizou. Bernardinho foi criticado por fãs de Tiffany. A atacante, cujo nome de batismo é Rodrigo Abreu, fez alteração de sexo e passou a jogar entre as mulheres.

Ana Paula, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de 1996, defendeu Bernardinho e afirmou que se recusava a ceder seu lugar no esporte feminino para homens biológicos.

Essa moça tentou novamente aparecer, oportunista. A senhora Ana Paula que nem no Brasil reside. Você se considera uma mulher americana, então vá cuidar das trans que jogam torneios americanos. Nos Estados Unidos tem muitas trans jogando e você não fala com nenhuma. Por que quer derrubar eu no Brasil?“, desabafou Tiffany.

Ela pediu ainda que Ana Paula a deixe em paz. Tiffany também defendeu Bernardinho das críticas. Ela afirmou que sempre foi respeitada pelo treinador. “Estão crucificando o Bernardo por uma coisa que não me senti ofendida”, comentou a atacante, dizendo que citou o carinho que treinador tem por ela. “Conversamos depois do acontecimento, me pediu desculpas e eu também”, disse, explicando que tem um bom relacionamento com o treinador.