Caso de ‘aliciamento’ de jovens no Grêmio é exposto; e Léo Moura se pronuncia

PUBLICIDADE

Na semana passada, os torcedores do Tricolor Gaúcho receberam uma notícia divulgada pelo jornalista Luiz Carlos Reche, da Rádio Gre-Nal e da UlbraTV, que os deixaram muito preocupados.

Isso porque a notícia dada entrega um suposto ‘aliciamento’ de menores. que estava sendo praticado por atletas mais experientes do clube, para que as jovens promessas trocassem de empresários.

O boato vinha sendo veemente negado em todas as entrevistas que a direção do Grêmio vinha dando nos últimos dias. Nesta quarta-feira (27), o lateral Léo Moura veio a público se posicionar sobre a situação. Durante uma entrevista coletiva, o jogador chamou de “mentirosa” a informação de que estaria partindo em favor de empresários contra o time.

O jogador de 40 anos ressaltou não só a sua lealdade com o clube, como a paixão que tem pelo técnico Renato Portaluppi: “O que falaram e o que plantaram não foi pra frente porque é mentira. Se fosse verdade, muitas pessoas falariam. A diretoria do Grêmio disse que não tem nada. Eu sou um cara que quero ajudar o Grêmio, jamais prejudicar o Grêmio”.

Léo salientou que não estava querendo mais alongar a história, porque não ia ficar dando assunto para mentira. Além disso, o respeito que ele tem pela diretoria é grande demais para dar as costas a quem o acolheu.

https://twitter.com/GremioKing/status/1111075670518648832

De fato, Léo Moura ajudou nas recentes contratações do elenco, mas nem por isso se considera como um vira-casaca do clube. Recuperado da lesão, ele já participou do último confronto do Grêmio, nesta quinta-feira (28) contra o Juventude.