Casal adotou 6 filhos de amiga com câncer terminal que fez apelo emocionante

PUBLICIDADE

O casal de americanos Stephanie e Donnie Culley, que moram no estado da Virgínia, nos Estados Unidos, tiveram uma linda e emocionante atitude que fez pessoas no mundo se comoverem.

O casal não negou o pedido de uma amiga chamada Beth Laitkep, que, com a vida condenada pelo câncer, pediu a eles que adotassem seus seis filhos, depois que ela morresse por conta da doença.

A própria rede americana de televisão, CBS, foi quem deu a informação. Segundo o canal, quando Beth soube pelos médicos que não teria mais chances de sobreviver, ela pediu aos amigos para adotarem seus filhos, que tinham entre 2 e 15 anos.

Assim sendo, o casal aceitou o pedido da amiga e, em maio de 2016, realizaram a adoção dos herdeiros de Beth. Na ocasião, em que decidiu adotar os meninos, Stephanie contou como foi a conversa que elas tiveram: “Eu disse a ela que eu os amava, e que eu nunca seria capaz de amá-los como ela, mas eu faria o melhor que pudesse”.

Depois de ter uma conversa com o marido sobre o pedido que recebeu da amiga, eles adotaram, Will, de 15 anos, Selena, de 14 anos, Jaxon, de 11 anos, Dallas, de 10 anos, e Lily, de 5 anos, e Ace, de 2 anos.

Selena, uma das herdeiras de Sthephanie, falou com carinho da mãe, dizendo que tem certeza que ela fez a coisa certa ao pedir aos amigos que os adotassem, pois sabe que ela só estava pensando no bem deles.

Na ocasião da adoção, uma página de financiamento coletivo no GoFundMe foi criada para ajudar com o sustento das crianças. Em pouco tempo, o casal conseguiu arrecadar 56 mil dólares.