Antes da final, zagueiro do Vasco zomba do Flamengo

PUBLICIDADE

O Flamengo já sabe quem enfrentar na final da Taça Rio, o adversário será o Vasco, neste domingo (31). Às vésperas da partida, um jogador vascaíno já iniciou os preparativos para a partida com algumas provocações.

O zagueiro Leandro Castán demonstrou estar muito empolgado com a classificação do Vasco para a finalíssima da Taça Rio. O defensor cruzmaltino ironizou a escolha do Flamengo em poupar os jogadores titulares na final contra o Vasco, porque vai priorizar a Libertadores.

Essa história é para bobo. Vamos jogar contra o Flamengo. Eles que decidam lá que time vão colocar em campo. Nós vamos lutar para conquistar esse título. O resto é conversa fiada”, disse o zagueiro vascaíno.

O Flamengo conseguiu a classificação para a final da Taça Rio em um jogo eletrizante contra o Fluminense no Maracanã. A partida está sendo considerada uma das mais tensas da história do Mengão. A prova é o estado de saúde do técnico Abel Braga e a decisão da comissão técnica Rubro-negra em poupar algumas peças para a final, devido ao cansaço causado na partida contra o Fluminense.

O comandante do Flamengo saiu da partida no Maracanã diretamente para o hospital, por conta do nervosismo causado na partida. Abel Braga saiu do estádio de cadeira de rodas até entrar em uma ambulância e passou a noite hospitalizado em Botafogo para realizar exames cardíacos.

Abel teve uma arritmia cardíaca mas, passa bem e está sendo submetido a exames. Atualmente o treinador está internado no Hospital Pró-Cardíaco e terá alta prevista para domingo.