Globo junta Fátima Bernardes e Ana Maria Braga e termina com programa ‘Bem Estar’

PUBLICIDADE

O programa Bem Estar chegou ao fim oficialmente, a notícia vinha circulando na internet há algumas semanas, mas agora a Globo confirmou tudo. O Bem Estar, a partir do dia 8 de abril, passará a ser apenas um quadro dentro do ‘Encontro’.

Fátima Bernardes irá entrar mais cedo na programação da emissora carioca, o ‘Encontro’ passa para as 10h30 e terá algumas novidades. Nos últimos meses, a Globo bem que tentou manter a atração na grade da emissora, promovendo uma série de mudanças, mas nada adiantou.

Com a saída de Fernando Rocha e Mariana Ferrão, quem assumiu o comando foi Michelle Loreto, mas a audiência continuou despencando e a concorrência comemorando dia após dia.

Com estas novas mudanças, Michelle continua apresentando o Bem Estar, que será um quadro dentro do ‘Encontro’, mas isto é só um teste, a emissora quer ver se isto irá ajudar na audiência, porque se atrapalhar, será retirado de vez da programação.

A partir do dia 8 de abril, as manhãs da Globo terá um Mais Você um pouco mais demorado, assim como o Encontro, Fátima Bernardes virá logo após Ana Maria Braga, a emissora acredita que deixando as duas juntas no horário matutino, conseguirá superar a concorrência.

Segundo a Globo, o Bem Estar servirá para complementar os debates no programa da Fátima, os assuntos serão relacionados e será possível oferecer informações mais completas para o público.

Quando Fátima Bernardes for debater sobre saúde, beleza e hábitos alimentares, Michelle Loreto irá abordar os mesmos temas, trazendo pautas que complementam o debate. Se estas mudanças irão surtir efeitos positivos, só o tempo irá dizer.