Luto! Aos 22 anos, jovem promessa do POP morre vítima de doença devastadora

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (29), o mundo recebeu mais uma triste notícia de um jovem promessa da música, que morreu aos 22 anos. O jovem artista, que era apoiado por grandes nomes da música POP, como a cantora Charli XCX, batalhava contra a Sarcoma de Ewing.

A doença age de forma agressiva, principalmente nos ossos. A luta do cantor contra o problema vinha desde 2015, mas acabou não conseguindo resistir e morreu. Através de seu Twitter, nesta quinta-feira (28), a mãe de Billy, Becky, foi quem confirmou a morte do astro POP.

Na mensagem emocionante de adeus que escreveu, Becky disse: “Ele aguentou por muito tempo e teve mais força do que qualquer pessoa que eu poderia imaginar. Mas seu corpo não permitia mais que ele vivesse a vida que desesperadamente desejou e sua alma precisava escapar para tornar-se livre”.

Becky ainda complementou, dizendo que pessoas como seu filho são especiais. Segundo ela, seres iluminados como seu filho vem de tempos em tempos, para fazer a alegria das pessoas que os cercam, com muito amor e bom humor.

Becky também revelou que o filho sempre foi assim, quando cresceu e se mostrou para o mundo da fama, ele sabia o que queria, mas mesmo assim continuava sendo uma pessoa boa e generosa com todos que estavam a sua volta.

No ano passado, como forma de ajudar o jovem cantor a combater a doença, a cantora Chali XCX, junto com Dorian Electra e Allie X, organizaram um evento para arrecadar fundos. Ainda não foram divulgadas novas informações sobre o local que vai acontecer o velório e o enterro de Billy Clayton.

Brunei foi uma colônia britânica até 1984 e os dois países mantém boas relações diplomáticas.