Pato pediu para jogar no Palmeiras, mas se frustrou com resposta

PUBLICIDADE

O atacante Alexandre Pato foi anunciado pelo São Paulo nessa ultima terça-feira, porém, o assunto ainda dá o que falar no Palmeiras, principalmente após uma revelação bombástica do clube Alviverde sobre a negociação com o atacante.

Alguns torcedores do São Paulo tratam a contratação de Alexandre Pato como ‘chapéu’, causando uma indignação ao Palmeiras, que divulgou algumas informações importantes sobre a negociação com o atacante de 29 anos.

Segundo o Palmeiras, a primeira conversa com o jogador foi em dezembro, quando Pato chamou o volante Felipe Melo para pedir o contato de Alexandre Mattos para informar que pretendia deixar o futebol chinês e voltar ao Brasil.

Naquele momento, Pato ouviu de Alexandre Mattos, que a princípio não havia espaço para ele no elenco palmeirense. Com isso, as negociações entre o atleta e o clube Alviverde esfriaram, que voltaram à ativa somente meses depois.

Já ao decorrer desta temporada, alguns problemas apareceram no elenco do Palmeiras, que acenderam o interesse no atacante de 29 anos. Com as possibilidades de saída dos centroavantes Borja e Deyverson, o Verdão voltou a conversar com Alexandre Pato.

Para contar com o atacante nessa temporada, o Palmeiras oferecia inicialmente um salário em torno de R$ 450 mil, enquanto o jogador pedia R$ 600 mil mensais ao clube Alviverde.

O acordo entre o atacante Alexandre Pato e o São Paulo surpreendeu o Palmeiras, causando uma certa indignação ao clube Alviverde, que tinha sido procurado pelo jogador ainda em dezembro.