10 formas simples de dizer ‘Eu Te Amo’ com demonstrações e gestos

PUBLICIDADE

Ouvir eu te amo de alguém especial, é maravilhoso. E, mais maravilhoso que ouvir isso é, um gesto ou uma demonstração de amor.  

Elogiar a pessoa amada, apreciá-la, dar lhe carinho, preparar o prato que ela mais gosta, sair uma vez ou outra para lancharem fora entre outros, também é uma demonstração de amor. É uma forma de dizer “eu te amo”.  

Sendo assim, o 1News Brasil trouxe uma listinha de 10 formas simples de dizer “eu te amo” com demonstração e gestos; sem uma única palavra. Confira abaixo! 


1 – Elogiar com sinceridade:
é sempre bom receber elogios da pessoa amada. Mas o elogio tem que ser sincero e genuíno, como por exemplo, elogiar o que a pessoa faz de melhor. Uma ótima forma de demonstrar seu carinho, é reconhecer os esforços dela. 

2 – Oforecer um carinho ou uma massagem: estes dois aspectos são sempre bem vindos. Especialmente, depois de um dia longo, extressante e cansativo. Isso fará ela sentir que você cuida e se importa com o bem estar dela.

3 – Cuidar e ser atencioso quando a pessoa estiver doente: quando a pessoa adoece, ela facilmente pode ficar deprimida e isolada. Um remédio ótimo é saber que tem alguém para cuidar de você. Alguém que demonstre que se importa, e que seja antencioso.

4 – Ajudar nas tarefas domésticas por vontade própria: isso faz com que a pessoa não fique tão sobrecarregada e ocupada. Dividir as tarefas também é uma maneira de mostrar o quanto você se importa.

5 – Cozinhar: sair para lanchar fora é muito bom. Mas ter sua comida favorita preparada pela pessoa amada, é melhor ainda. Nada melhor do que comer seu prato predileto feito por quem você ama, sabendo que foi feito com muito amor e carinho.

6 – Lembrar da pessoa: demonstrar para a pessoa amada que você lembrou dela significa muito, pode ter certeza! De quem você se lembra quando vê algo engraçado, bonito ou emocionante? Das pessoas que você ama, correto?! Demonstre!

7 – Recepcionar: quando a pessoa que você ama for te visitar, procure buscá-la no local de chegada, seja quem for! Você não só vai estar demonstrando que estava com saudade, como também irá mostrar que estava ansioso para vê-la logo. A pessoa irá se sentir amada e ficará surpresa com a sua atitude.

8- Deixar recados: se você está com pouco tempo para demontrar amor e carinho para a pessoa amada e se sente culpado, saiba que pequenos gestos também valem e fazem o dia da pessoa mais feliz. Deixar um bilhete em algum comôdo da casa ou em algum móvel onde ela irá ver, irá fazê-la sorrir. Seja criativo!

9 – Dividir sua comida: se você for comer algo que você sabe que a pessoa gosta muito, leve um pouco a mais e divida com ela. Mesmo ela não querendo comer naquele momento, ela irá achar muito fofo da sua parte.

10 – Defender quem você ama: uma prova de amor e lealdade é você proteger e defender a pessoa que você ama. Isso mostra que você se importa e é leal e quem o ama. Muitas vezes, o amor se torna sinônimo de coragem.

E então caro leitor, gostou das dicas para impressionar quem você ama? Conhece mais alguma maneira de demonstrar o carinho que sente por quem ama? Deixe nos comentários!