Após prisão em investigação contra Grupo de Extermínio, Pedro Manso diz toda a verdade

PUBLICIDADE

A vida pessoal de muitos famosos pode acabar atingindo a profissional. Prova disso foi o que aconteceu nessa quinta-feira, 28 de março, com o humorista Pedro Manso. Ele é famoso pelas imitações e por participar como jurado do ‘Programa do Ratinho’, do SBT.

De acordo com informações de um famoso site que cobre televisão, o comediante da emissora de Silvio Santos foi preso por posse ilegal de armas durante operação da polícia em busca por um grupo de extermínio em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira, 29, um dia após a detenção, Pedro se pronunciou.

O ator negou que tivesse qualquer coisa a ver com o grupo de extermínio; e que apenas a prisão ocorreu no sentido de prestar esclarecimentos à justiça. “Graças a Deus sempre fui um homem que dediquei a minha vida ao riso e a alegria. Sempre estive em volto a prática do bem . Após algumas horas prestando depoimento (o qual devo parabenizar o serviço da polícia) estou indo p casa ao encontro da minha família e amigos. Deus é justo”, destacou o humorista.

Saiba como foi a prisão de Pedro Manso

As primeiras informações dão conta que entidades diferentes da polícia estavam unidas em uma apuração contra o crime organizado, especialmente contra grupos de extermínio. Foi então que a investigação acabou levando ao contratado do SBT, surpreendendo os fãs de Pedro Manso.

Durante a operação, uma arma foi localizada na propriedade do humorista. Ele é dono de um pesque-pague no bairro Granja Califórnia, em Paty do Alferes. Manso foi levado para 106ª DP, no distrito de Itaipava, na Região Serrana, onde foi ouvido, de acordo com informações do G1.

Ainda segundo a assessoria de Pedro Manso, a arma localizada na propriedade não era do comediante, mas sim de um dos seus funcionários. O estafe do famoso diz que, após ele depôr, a polícia decidiu liberar a celebridade. O SBT não comentou a decisão policial e toda a operação que acabou envolvendo um dos seus nomes.