Danilo vive drama e é atacado por torcedores do Vila Nova

PUBLICIDADE

O ex-atleta do Corinthians, Danilo, vive um drama em seu atual clube, o Vila Nova. Conhecido por atuar de meio-campista no auge da sua carreira, o jogador vem sendo criticado pela torcida e a mídia por conta do futebol apresentado no novo time.

Danilo foi a novidade do Vila Nova para essa temporada, o clube goiano apostou na contratação do ídolo corintiano para resolver alguns problemas na equipe este ano. Ele já realizou 9 partidas com a camisa colorada e marcou apenas 2 gols.

Danilo, que sempre foi conhecido por atuar como meia nos times em que passou, vem atuando como centroavante no clube goiano, o que vem causando um certo incômodo na mídia local e nos torcedores.

Segundo alguns participantes de uma rádio, Danilo não está correspondendo ao investimento feito pelo Vila Nova. O camisa 20 do colorado pediu ao treinador para atuar de centroavante pois não conta mais com o porte físico do auge de carreira e isso causou indignação aos integrantes da rádio.

Um dos comentaristas da rádio comentou sobre o caso: “Eu acho que o Vila fez um investimento muito alto para improvisar um jogador. Em alguns jogos no Corinthians o Danilo jogou de centroavante. Conseguiu marcar e até resolver em algumas partidas. Mas ele não está atuando numa posição que é a dele”.

Danilo também se posicionou sobre o caso, que tem dado o que falar pelos torcedores do Vila Nova: “Sou um jogador que sempre joguei na meia, jogador que dá o último passe. O técnico já conversou comigo e agora tenho que ser o finalizador. Isso é da função e sempre joguei de meia. A partir de agora vou arriscar mais e definir mais”.