FOX Sports crava retorno de Keno ao Palmeiras e revela quando ele chegará

PUBLICIDADE

Ricardo Bueno, da FOX Sports, cravou uma informação importante: “O Keno voltará ao Palmeiras em 2019″. O jornalista ainda resolveu falar sobre quando o atleta chegará ao Clube, já que seu retorno é de grande conhecimento da torcida.

Keno chegará ao Palmeiras, segundo as informações fornecidas na FOX Sports, em julho deste ano. Tudo isso porque o seu contrato com o Pyramids F.C, do Egito, encerra bem nesta parte do ano.

O ponta foi vendido pelo Palmeiras pelo valor de R$ 37 milhões, sendo que havia sido comprado de graça do Santa Cruz. Agora, seu retorno deve ser novamente de graça, uma vez que ele não terá mais vínculo no Egito.

As informações passadas anteriormente por Ricardo Bueno, na FOX, é que o São Paulo tentou contratar o atleta, antes mesmo de ter tentado o Alexandre Pato, mas ouviu um ‘não’, pois ele já estaria acertado com o Alviverde da capital.

O São Paulo, no entanto, contratou Alexandre Pato para esta temporada, que também era de desejo do Palmeiras. Pato era rechaçado por Cuca, assim como o retorno de Ganso, mas a diretoria não ouviu e preferiu trazer o atacante para o Clube.

Agora, o São Paulo ainda sonha com Keno na equipe e também com a contratação de Tchê Tchê. Segundo o técnico Cuca, a chegada de Pato não impede que o São Paulo vá atrás de outros reforços. O acerto de Keno com o Palmeiras, caso realmente exista e não seja apenas especulações de um jornalista, é somente verbal e poderia ser quebrado com uma boa proposta do Tricolor. Porém, a reversão será difícil.