Grávida, Tatá Werneck faz revelação sobre nome do bebê; e surpreende com escolha

PUBLICIDADE

Recentemente, a atriz Tatá Werneck entrou para a lista das famosas que vão se tornar mãe em 2019. Esperando o primeiro filho, ela tem passado por momentos complicados durante sua primeira gestação. A apresentadora do Lady Night está enfrentando uma gravidez de risco.

Devido a um descolamento da placenta, a futura mamãe foi obrigada a manter repouso. Além desse problema, Tatá também tem sofrido com hiperêmese gravídica, problema que causa enjoos fortes na gestante. A famosa participou da premiação ‘Faz Diferença’, do Jornal O Globo.

Durante seu discurso no prêmio, a humorista demostrou muito bom humor, apesar das dificuldades enfrentadas.” Eu não sabia se iria conseguir vir hoje porque além de estar grávida eu estou com uma coisa meio ruim chamada hiperemese gravídica, que você passa mal o dia inteiro. Eu fiquei mal, mas descobri que a princesa Kate também teve e ai eu fiquei muito feliz! Uma doença bem chique! E a gente é realmente bem parecida!”, brincou a atriz.

Tatá também pegou os fãs de surpresa ao revelar o possível nome do seu bebê. A atriz ainda não sabe qual o sexo da criança, fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti. Em sua rede social, ela falou sobre as cobranças que vem sofrendo em gravidez. A humorista disse que as pessoas ficam pressionando para saber o sexo.

Como não perde a piada, a futura mamãe brincou dizendo que não sabe nem o dela. Uma internauta aproveitou a oportunidade e pergunto Tatá sobre qual seria o nome escolhido para a criança. Ela tem feito referência ao filho sempre chamando de pequeno Clovis, porém vindo da humorista todos tem encarado como uma brincadeira.

A seguidora questionou se realmente esse nome seria uma opção e Tatá surpreendeu com a resposta. “Tem possibilidade de ser Clovis?”, questionou a internauta. A atriz então respondeu: “Tem sim”.

Apesar de ser um nome incomum na atualidade, o seu significado é interessante. Clovis quer dizer “combatente glorioso” “ou guerreiro famoso”. Basta esperar se realmente esse será o nome escolhido pelos pais caso seja um menino.