Mulher de quase 60 anos revela motivo de namorar somente novinhos e surpreende a todos

PUBLICIDADE

Gaynor Evans tem quase 60 anos, porém, ela tem uma vitalidade incrível, energia de sobra e se sente como se tivesse apenas 30. Quem pergunta a essa inglesa qual é o segredo para tamanha disposição, sempre ouve a mesma resposta: seus relacionamentos amorosos.

Mas o que tem os namoros dela com esse excesso de energia? É que, segundo Gaynor, ela namora somente rapazes novinhos e com isso ela se sente sempre muito bem disposta.

A escritora mora no norte de Londres, tem 57 anos, quatro filhos, um neto e deixa todos perplexos com tanta disposição. Ela contou que já foram vários namorados novinhos e nunca se arrependeu.

A escritora deu uma entrevista para o Daily Mail e disse que começou a ficar somente com rapazes mais novos quando se envolveu com um garoto de apenas 23 anos; e isso foi logo após ter se divorciado, em 2010. Hoje ela calcula que tenha sido mais de 200 relacionamentos e sempre escolhendo os mais novos.

No momento, ela não está envolvida com nenhum rapaz, mas que poderá conhecer alguém a qualquer momento, sem se importar com o que as pessoas pensem, pois sabe que conta com o apoio da família – mesmo alguns namorados sendo mais novos que os próprios filhos.

“Eu sou uma mulher mais velha que saiu do convencional. Eu sou uma das mulheres que se relaciona com rapazes mais novos mais produtivas que existe”, disse Gaynor na entrevista.

Ela nunca viu seu libido diminuir, pois se sente como se tivesse 30 anos e que já se relacionou com três homens ao mesmo tempo, sem se preocupar com o que as pessoas dizem a seu respeito.