Grande ator de Hollywood se casa e quatro dias depois pede a anulação do casamento

PUBLICIDADE

No último sábado (23), um dos maiores atores do cinema mundial, Nicolas Cage, subiu ao altar para trocar as alianças com sua namorada, Erika Koike. Mas a estrela do cinema não tinha nenhuma intenção de subir ao altar com sua amada, com quem está se relacionando desde abril do ano passado.

Após realizar o casamento, Nicolas se deu conta de que não queria unir suas coisas com as de sua namorada e, no dia 27 de março, quarta-feira, entrou com o pedido para que a união relâmpago fosse anulada o mais rápido possível.

Caso o juiz não aceite realizar o divórcio de Nicolas Cage, ele terá que ir até os tribunais de maneira tradicional e pedir o divórcio normalmente. Quem trouxe as informações sobre o casório foi o site TMZ, que revelou que eles se casaram em Las Vegas.

A situação piora mais ainda, porque, segundo o TMZ, eles possuem uma gravação, na qual mostra o ator na hora exata de seu casamento com a namorada. Na ocasião, ele estaria embriagado. Os comentários que vem sendo feitos são de que a mulher estaria apenas interessada no dinheiro do astro americano.

Essa não é a primeira vez que ele sobe ao altar. Nicolas casou com Alice Kim, Lisa Marie Presley e Patricia Arquette. Por enquanto o tal vídeo em que o ator parece embriagado ainda não foi divulgado.

Britney Spears também passou por casamento relâmpago

Esta não é a primeira vez que um famoso se casa em Las Vegas e, em seguida, pede o divórcio. No ano de 2004, a cantora americana Britney Spears pediu a separação depois de dois dias de casamento.

Na ocasião, o juiz demorou a querer aceitar o pedido de separação, mas acabou sendo convencido depois de 55 horas.