Youtuber vegana é flagrada comendo peixe e se dá mal

PUBLICIDADE

Todo mundo sabe que mentira tem perna curta, não é mesmo? Esse ditado popular foi muito real na vida de Yovana Mendoza Ayres, uma jovem youtuber que fazia vídeos para o YouTube e divulgava em suas redes sociais sua rotina alimentar, em que estava rodeada de verduras e legumes e se abstinha de qualquer alimento de origem animal.

Rawana foi flagrada comendo peixe

Mas alguns segundos de vídeo e um peixe colocaram tudo por água abaixo. A imagem que Rawvana, como era conhecida nas redes sociais, havia construído foi totalmente destruída e uma chuva de deslikes no YouTube e nas suas redes sociais assustaram.

Yovana Mendonza Ayres mora em San Diego, cidade da Califórnia, e desde de 2013 a jovem se tornou ídola entre os crudiveganos por compartilhar em vídeos sua vida alimentar, que era baseada em alimentos crus, sem ser de origem animal. Além disso, ela compartilhava tratamentos de desintoxicação e conselhos de beleza veganos.

A legião de fãs de Rawvana passava de 3 milhões, juntando os inscritos de seu canal no YouTube e seus seguidores no Instagram. O sucesso da jovem era tamanho que patrocinadores investiam na moça para fazer propaganda de seus produtos.

Mas um vídeo onde ela aparece prestes a comer filé de peixe fez com que seus fãs ficassem revoltados, pois ela pregava uma vida saudável sem a ingestão de seres vivos; e caiu em contradição ao comer.

Mesmo com o pedido de desculpas, uma legião de fãs deixou de segui-la

A Youtuber gravou um vídeo se retratando e pedindo desculpas, ela estava com a aparência cabisbaixa e parecia triste. Informou que, por recomendação médica, ela precisava adicionar esse itens em sua alimentação, pois está passando por problemas de saúde. Lamentou que seus fãs tenham sido informados da maneira que foram, mas que ela retornaria a dieta assim que estivesse bem. Mesmo com o pedido de desculpas, uma chuva de deslikes não pôde ser evitada.