Marvel: Angelina Jolie pode ser uma heroína no próximo filme, confira

PUBLICIDADE

Angelina Jolie é sem dúvida alguma uma atriz de muito sucesso. Recém divorciada do também ator e pai de seus filhos, Angelina tem traçado novos horizontes em sua carreira que conta com papéis de extrema relevância para o cinema. Jolie sempre foi uma atriz muito eclética, atuou em filmes de vários seguimentos e sendo a estrela que é, consegue ir do drama à comédia sem muito esforço. Mas, agora uma novidade vai abalar os fãs do universo Marvel.

A atriz está sendo cotada para ser uma heroína no próximo filme

Isso porque, Jolie está sendo cotada para estrelar o próximo filme da produtora. Ainda não tem nada certo, porém fortes indícios e fontes confiáveis apontaram a estrela de Hollywood como sendo uma possível heroína em uma HQ que daria sequência ao universo após o filme ‘Os Vingadores: Ultimato’.

A HQ em questão é denominada The Eternals (traduzido para o português seria apenas Eternos), e foi escrita no ano de 1976 por Jack Kirby (esse autor é uma lenda no meio do universo HQ), a história de The Eternals se passa a milhões de anos atrás. Simplificando a história,  basicamente uma raça de deuses denominados como celestiais, criam por meio de experimentos um tipo de ser humano com poderes cósmicos que dão nome ao HQ de eternos.

O filme será o substituto de Os Vingadores nas telonas

Nos filmes da Marvel, os eternos nunca apareceram ou tiveram alguma relevância, mas já foram citados em um dos filmes de ‘Os Guardiões da Galáxia‘. Provavelmente, o novo filme abrirá a 4 fase do Universo Cinematográfico da Marvel.

The Eternals será um importante marco no cinema, pois estreara a Marvel no pós Vingadores: Ultimato. Angelina Está em fase de negociação e se for confirmada poderá representar a primeira heroína em sua carreira de atriz.

Os Vingadores já está deixando saudade nos fãs da série de filmes de super heróis, por isso, nada melhor que um outro amor por filme para curar a saudade.