Real Madrid tem um favorito, mas Zidane não o quer

PUBLICIDADE

A chegada de Zinedine Zidane ao Real Madrid mudou algumas coisas e vai continuar mudando, especialmente as operações abertas por Florentino Pérez antes do novo treinador ser assinado. Zidane chegou a tempo de travar alguns negócios que o presidente estava tentando. Um deles seria o de Lo Celso, uma das revelações da liga espanhola, mas que parece que não vai mais jogar de branco. 

Jogador feliz na Espanha  

O jogador argentino Lo Celso está jogando emprestado pelo PSG no Bétis de Sevilha, uma das sensações da temporada. Porém, o craque não deve ser chamado para retornar a Paris e o Real Madrid poderia ser seu novo destino. “Estou curtindo esse momento, devo isso a esse clube. Eu tento melhorar dia a dia em cada treino como jogador e como pessoa. Estou focado no Bétis”, revelou o argentino quando questionado sobre seu futuro.   

Lo Celso também não se mostrou nem um pouco arrependido com sua decisão de jogar no Bétis. Apesar de os primeiros meses na Europa não terem corrido tão bem, o argentino está feliz com sua temporada: “Joguei muitos jogos, tentei dar o meu melhor em todos os jogos, abri as portas, foi a minha primeira experiência na Europa, os primeiros meses custaram mais, especialmente num clube tão grande. Custou, mas com o passar dos dias, e acabei jogando e muito”, acrescentou o companheiro de Messi na seleção argentina. 

Zidane quer jogadores com outro perfil   

Apesar da boa temporada, Lo Celso não convenceu Zidane, que estaria preferindo jogadores com outro perfil e com outro nível de experiência para seu elenco. Zidane aposta antes por um meio-campo com jogadores como Rabiot, Pogba, Eriksen ou Milinkovic-Savic. E já teria rejeitado a contratação de Lo Celso.