Messi tem substituto para Rakitic e não agrada para o Real Madrid

PUBLICIDADE

No Barça já trabalham no substituto de Rakitic para a próxima temporada. O croata deve deixar o time esse ano e a diretiva já teria encontrado a solução. Leo Messi estaria totalmente de acordo com a decisão, mas o Real Madrid é que não vai gostar nem um pouco. 

De Jong ‘força’ partida de Rakitic  

A recente contratação de De Jong, que se juntará à equipe em junho, pode ser o motivo para a saída de Rakitic. O jogador vem ocupar o mesmo espaço do croata na equipe e o meia holandês custou mais de 80 milhões de euros e vai ganhar mais de 10 milhões por temporada, aumentando a despesa do time catalão. Assim, a saída de Rakitic facilita muito a entrada de De Jong, no plano esportivo e econômico, que é um jogador bem mais jovem e muito promissor. 

Substituto para Rakitic  

Porém, a diretiva já está procurando um jogador que se assemelha ao croata no mercado. O escolhido seria Milinkovic-Savic, da Lazio.O meia sérvio estaria ansioso para deixar a equipe romana, já que procura se juntar a um projeto vencedor de uma grande equipe européia. Ele é um dos jogadores mais talentosos da liga italiana e, nos últimos tempos, tem sido tentado por várias equipes.

O problema é que o jogador seria muito caro. De acordo  com o Diario Gol, o craque poderia custar 100 milhões de euros. Ainda assim, o Barça não exclui sua contratação, uma vez que os catalães esperam receber uma boa quantia por Rakitic. 

Real Madrid também na corrida 

Além disso, seria um duro golpe para o eterno rival. A diretiva do Barça está por dentro das intenções do Real Madrid, e sabe que o rival merengue tem esse nome em sua agenda faz muito tempo. Também por isso, o Barcelona estaria se envolvendo mais ainda por essa contratação.