Zidane e Juventus não desarmam: lutam pelo mesmo alvo

PUBLICIDADE

Essa temporada, Juventus e Real Madrid não tiveram tempo de se cruzar na Champions, mas parece que os dois times ainda vão se enfrentar esse ano. Após a final da Champions, de Cardiff, em 2017, e as quartas de final de 2018, o terceiro confronto poderia acontecer no próximo mercado de transferências. Isso para não falar da assinatura bombástica de Cristiano Ronaldo, no final da temporada passada. 

Real Madrid se intromete no caminho da Juve 

Dessa vez, os treinadores teriam um papel ainda mais importante para o que vai acontecer. Primeiro foi Mourinho e agora Zidane complicando os planos da Juventus. A saída do treinador português do Manchester United impossibilitou a saída de Paul Pogba, que esteve perto de se transferir para a Juve, em janeiro. 

Agora, a chegada de Zidane a Madrid também poderia criar muitos problemas para o mercado de junho. A Juventus e o Real Madrid poderiam se enfrentar pelos mesmos objetivos, especialmente o meia francês Pogba. 

Florentino Pérez estaria prometendo um mercado galáctico para o treinador e Pogba seria um dos primeiros da lista e se junta agora um terceiro nome, o de Tanguy Ndombele, do Lyon. O Real Madrid não poderá comprar todos, naturalmente, mas basta a intromissão de Florentino para aumentar os preços dos jogadores, que a Juve também estaria pretendendo. 

O ‘novo’ Pogba 

Nos últimos dias, Real estaria, então, tirando informações sobre Ndombele. Florentino Pérez tem uma relação privilegiada com o presidente de Lyon, Jean Michel Aulas, com quem já negociou Benzema e Mariano Diaz, e poderiam se reunir novamente, agora por Ndombele. O jogador francês seria o plano B a Pogba, o desejo original. E a Juventus seguiria muito interessada nas jogadas do Real Madrid.