Palmeiras entrará com boa parte do time reserva contra o São Paulo; confira!

PUBLICIDADE

O Palmeiras venceu o Novorizontino na última terça-feira (26) por um placar elástico de 5 a 0 e se classificou para a semifinal do Campeonato Paulista de 2019. O Verdão venceu e convenceu o torcedor alviverde, que saiu empolgado do estádio do Pacaembu para a próxima fase da competição.

Agora o Palmeiras irá enfrentar o rival São Paulo pela semifinal, onde o Alviverde tem a vantagem de decidir em casa, pois fez a melhor campanha do campeonato.

A primeira partida da semifinal será disputada neste sábado (30) às 18h, com mando do São Paulo no estádio do Morumbi. Após a partida contra o Novorizontino, o técnico Luiz Felipe Scolari deixou claro que o time que entrará em campo contra o São Paulo não será o mesmo que teve ótima atuação pelas quartas de final.

A ideia do treinador é pelo menos três ou quatro jogadores importantes sejam poupados por conta da próxima partida pela Copa Libertadores da América, que será na terça-feira seguinte, 2 de abril, contra o San Lorenzo da Argentina.

Mesmo adiantando que alguns atletas serão poupados, o técnico do Palmeiras fez mistério sobre quem deve sair do time na primeira partida da semifinal: “Temos que esperar para ver o que vai acontecer. Não posso garantir quem eu vou substituir, mas em princípio, uns três ou quatro são certos. Isso no sábado”.

Os zagueiros Antônio Carlos e Edu Dracena correm grandes chances de serem trocados, pois ambos atuaram com muita frequência nos últimos jogos. Gustavo Gómez foi defender a seleção do Paraguai e Luan estava lesionado, com isso, os dois devem jogar no sábado, para compensar o tempo que ficaram de fora da equipe.