Luto na música: dupla de banda pop e empresário morrem em acidente de carro

PUBLICIDADE

Dois membros da banda britânica Her e o representante de sua turnê morreram em um acidente de trânsito na Califórnia, informou a gravadora do grupo.
Eles se apresentaram em Phoenix, Arizona, na terça-feira e estavam fazendo uma viagem até Santa Ana, Califórnia, quando aconteceu o acidente. Um veículo que estava na pista ao contrário invadiu a outra pista e colidiu com o veículo que transportava os membros da banda. 

Com tristeza esmagadora lamentamos informá-lo que a banda de Liverpool Seus, de Stephen Fitzpatrick e Audun Laading, e o representante de sua turnê Trevor Engelbrektson morreram tragicamente em um acidente, na madrugada de quarta-feira, março 27, enquanto viajavam para um concerto em Santa Ana, Estamos todos com o coração partido. Perdemos nossos amigos”, escreveu a gravadora no Fecebook.
Depois de lançar vários singles, Inglês Stephen Fitzpatrick, de 24 anos, e o norueguês Audun Laading, de25 anos, lançou em 2018 o álbum de estreia de sua banda, que foi intitulado “Invitation to Her” e que ostentava um pop alternativo melodias radiantes e muito perto do sonho pop.
A banda fez um concerto ontem no Soda Bar, em San Diego, Califórnia, para o qual os ingressos estavam esgotados.
O perfil oficial do grupo no Facebook detalha que eles estão em turnê pelo Reino Unido desde o final de janeiro, antes de cruzar o oceano para fazer turnê na América do Norte com shows em Toronto, Washington, Austin (durante o festival SXSW) e Portland.  
No dia 1 de março, eles se apresentaram em Madri, no festival “El Invernadero Fst!” Eles também foram anunciados no cartaz “Mallorca Live Festival 2019”, que será realizado nos dias 10 e 11 de maio na Espanha.