O que acontece com Claudia Rodrigues na UTI surpreende a todos: ‘ela é um milagre de Deus’

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, dia 28, houve uma reviravolta no quadro de Claudia Rodrigues e as notícias são ótimas, pois a humorista acordou animada na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde encontra-se internada desde o último domingo, dia 24.

Adriane Bonato, empresária de Claudia Rodrigues, confirmou a boa notícia e agradeceu a todos que estão em constante oração para que a humorista se recupere logo e possa deixar o setor de terapia intensiva.

Desde o ano de 2000 que ela vem lutando contra uma esclerose múltipla, passando por altos e baixos, mas sempre firme na luta e contando sempre com o apoio de amigos, familiares e os milhares de fãs por todo Brasil.

“Eu não disse que a Claudinha ia voltar pra nós? Tem que ter fé e acreditar! Ela voltou”, comemorou Adriane Bonato e completou em seguida: “Será que tem alguém ainda não acredita que Deus existe e faz milagres na vida das pessoas? Ela é um milagre de Deus”.

Segundo informações da empresária, a atriz acordou animada e com um humor excelente, inclusive fez algumas brincadeiras com as enfermeiras e arrancou boas risadas de todos. Ela ainda não consegue andar, mas vem recuperando os movimentos aos poucos e está se alimentando muito bem, inclusive revelou que estava com vontade de experimentar um delicioso espaguete à bolonhesa.

Claudia Rodrigues foi internada no dia 20 deste mês em uma clínica no Rio de Janeiro, mas depois foi transferida para São Paulo. A empresária tem usado as redes sociais para deixar os fãs a par de tudo.