Com apenas um titular, Flamengo já está definido para a final da Taça-Rio

PUBLICIDADE

O Flamengo irá disputar a final da Taça Rio no próximo domingo (31) contra o Vasco, no Maracanã. A equipe cruzmaltina venceu o Bangu e se classificou para a finalíssima, onde pega o Mengão na decisão do campeonato.

A equipe rubro-negra conta com alguns problemas para a final contra o Vasco, começando pelo técnico Abel Braga, que não poderá ir ao jogo pois teve que passar por um procedimento simples. Sendo assim, um dos auxiliares do Flamengo irá comandar a equipe no domingo.

Ainda não se sabe quem será o treinador do Flamengo na final. Leomir ou Fábio Moreno vai substituir o posto de Abel Braga no domingo, que sofreu uma arritmia cardíaca no clássico Flamengo x Fluminense da última quarta-feira.

O Flamengo não esconde sua vontade em querer ganhar a Copa Libertadores da América, com isso, o Mengão está definido e entrará em campo com o time reserva na final contra o Vasco. A medida foi tomada para que o próximo jogo da Libertadores, diante o Peñarol, seja mais eficiente, onde a equipe rubro-negra dará preferência para entrar em campo com o time completo.

A única dúvida na escalação para a partida contra o Vasco fica por conta do volante Cuéllar, que estava na Seleção Colombiana. O meio-campista desfalcou o Flamengo em três partidas e será avaliado pela comissão técnica para saber se tem condições de ir ao jogo, caso tenha pode ser o único

Confira a escalação do Flamengo para a final da Taça Rio contra o Vasco: César; Rodinei, Rhodolfo, Thuler e Trauco; Gustavo Cuéllar e Hugo Moura; Arrascaeta, Vitinho e Lucas Silva; Uribe.