BBB19: Paula acredita que está sendo protegida pela produção; o público concorda com ela

PUBLICIDADE

O clima voltou a esquentar nas redes sociais, pois além de alguns internautas acharem que Paula está sendo protegida pela produção do BBB19, ela mesma levantou esta suspeita, na madrugada desta sexta-feira (29).

A loira conversava com Carolina e Hariany, quando afirmou que houve uma interferência da produção na dinâmica de votação e assim as três amigas não foram de uma só vez para o paredão. Segundo Paula, a intenção da produção é que as três cheguem à grande final.

“Como que o pessoal é lindo com a nossa vida”, disse Paula.

Hariany e Carolina ficaram sem entender a afirmativa e a loira então explicou: “Eles são perfeitos, a produção. Eles estão sabendo que íamos nós três para o Paredão, se a gente perdesse. A produção sabia, eles não queriam nós três no paredão”.

Paula ainda afirmou que a produção deu o poder para pessoa que ela indicasse para as três não acabarem na berlinda. Hariany e Carol disseram para a amiga parar de ficar falando estas coisas sobre as atitudes da produção no BBB19.

Nesta última quinta-feira (28), Tiago Leifert informou que o participante que for indicado pela líder, teria o direito de indicar alguém para o paredão. O terceiro a ir para a berlinda seria escolhido através do voto.

A questão é que esta não foi a primeira vez que Paula comentou sobre receber ajuda da produção do Big Brother Brasil, ela até chegou a suspeitar que a Globo pode sofrer um processo por causa das frases polêmicas que disse no decorrer do reality, deixando claro que tinha plena consciência do que estava dizendo.