in

BBB19: Paula acredita que está sendo protegida pela produção; o público concorda com ela

GShow
Publicidade

O clima voltou a esquentar nas redes sociais, pois além de alguns internautas acharem que Paula está sendo protegida pela produção do BBB19, ela mesma levantou esta suspeita, na madrugada desta sexta-feira (29).

A loira conversava com Carolina e Hariany, quando afirmou que houve uma interferência da produção na dinâmica de votação e assim as três amigas não foram de uma só vez para o paredão. Segundo Paula, a intenção da produção é que as três cheguem à grande final.

“Como que o pessoal é lindo com a nossa vida”, disse Paula.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hariany e Carolina ficaram sem entender a afirmativa e a loira então explicou: “Eles são perfeitos, a produção. Eles estão sabendo que íamos nós três para o Paredão, se a gente perdesse. A produção sabia, eles não queriam nós três no paredão”.

Paula ainda afirmou que a produção deu o poder para pessoa que ela indicasse para as três não acabarem na berlinda. Hariany e Carol disseram para a amiga parar de ficar falando estas coisas sobre as atitudes da produção no BBB19.

Nesta última quinta-feira (28), Tiago Leifert informou que o participante que for indicado pela líder, teria o direito de indicar alguém para o paredão. O terceiro a ir para a berlinda seria escolhido através do voto.

A questão é que esta não foi a primeira vez que Paula comentou sobre receber ajuda da produção do Big Brother Brasil, ela até chegou a suspeitar que a Globo pode sofrer um processo por causa das frases polêmicas que disse no decorrer do reality, deixando claro que tinha plena consciência do que estava dizendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]