Love conta que rival se frustrou ao tentar contratá-lo: “aqui é Corinthians”

PUBLICIDADE

O centroavante Vagner Love é um grande nome do futebol brasileiro. O atleta já passou por diversos clubes brasileiros e agora está em sua segunda passagem pelo Corinthians, onde ganhou o grande carinho da torcida após o título brasileiro de 2015, vale ressaltar que Love foi revelado pelo rival Palmeiras.

Antes de voltar ao Brasil, o atacante estava na Turquia, atuando pelo Besiktas, mas salários atrasados e discussões com a diretoria o tiraram de lá. A primeira tentativa de deixar a equipe foi ao meio de 2018, quando o Santos tentou contratá-lo.

Contando sobre o assunto, Love afirmou que o Santos se frustrou, pois já estava tudo certo e o presidente do Besiktas não apareceu para assinar o contrato. Contudo, Love revela que ficou muito feliz de ter voltado ao Corinthians e que também teve uma conversa com o Flamengo mas não houve nada concreto.

Ao falar sobre o clássico que está por vir, Love concordou que o Santos vem em uma crescente e fazendo um futebol, mas lembrou que “aqui é Corinthians” e que o Timão já entra forte por estar 11 jogos invictos. 

“Todo mundo para para assistir. O Santos vem em uma crescente grande, fazendo um bom futebol. Mas não podemos esquecer que aqui é Corinthians. Vão ser dois jogos que todo mundo vai querer assistir”, finalizou o atacante alvinegro.

Vagner vem sendo titular na ponta-direita do time e está fazendo uma função diferente da que está acostumado em toda a sua carreira. O corintiano sempre atuou como centroavante, mas Gustagol e Boselli não tem deixado espaços.