Sabrina Sato é ‘trocada’ por outra na Record e triste notícia vem à tona

PUBLICIDADE

No começo do mês de março, o público foi pego de surpresa com a aparição de Sabrina Sato, apresentadora da RecordTV na tela da Globo.

O que mais chamou à atenção foi o destaque dado pela emissora carioca, a uma contratada de outra televisão, ainda mais se tratando da RecordTV, vista no meio publicitário como uma das principais concorrentes do canal no mercado.

Embora a emissora não tenha se manifestado sobre o assunto, muitas pessoas viram como uma fronta da toda poderosa, contra a RecordTV. Passado todo o período de festividades, uma notícia caiu como uma bomba no meio televiso.

Sabrina que acabou de retornar de sua licença maternidade, e há pouco tempo havia renovado seu vínculo com a RecordTV, perderá o programa. Após 5 anos no ar, a atração sairá de cena, por conta da audiência pífia conquistada nos últimos tempos.

O último programa vai ao ar neste sábado (30). O lugar deixado vago por Sabrina já tem uma nova substituta. Em seu lugar, entrará a apresentadora Ticiane Pinheiro. A emissora vai colocar no ar o reality Troca de Esposas, que já é exibido todas as quintas-feiras na tela da emissora.

Quanto a Sabrina, ela continuará como contratada da emissora. Segundo as informações iniciais, ela deverá ganhar um novo projeto em breve dentro da casa. A ideia, a princípio, é que a japa apresente um programa com o formato de fora.

Ainda não se sabe muitos detalhes, mas tudo indica que deverá ser um game de namoro. Até lá, ela ficará disponível na casa para participar de outros projetos e programas da emissora.