Na UTI: Claudia Rodrigues quase perde empresária ‘anjo’ que após passar mal vive ‘milagre’

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (28) a empresária da atriz Claudia Rodrigues, Adriana Bonato, voltou a se pronunciar sobre o estado de saúde da comediante.

Adriana que havia passado mal na última quarta-feira (27), na qual teve que ser leva às pressas para o hospital, também esclareceu o que de fato aconteceu com ela.

Em relação a Claudia, Adriana esclareceu que a comediante já está se recuperando bem, mas ainda não consegue andar, por conta disso, ela voltou a reiterar os pedidos de orações, para que as pessoas que se solidarizam e se preocupam com a atriz, possa continuar com a corrente, pois, só assim, ela conseguirá se livrar da UTI logo.

Em seguida, Adriana falou sobre o mal-estar que teve, revelando o verdadeiro motivo de ter sido levada às pressas para o hospital: “Na madrugada de antes de ontem, fui internada com suspeita de infarto, passei por exames, fui medicada e liberada ontem, 21h da noite”.

A atriz está internada desde a semana passada, quando teve uma convulsão. A princípio, ela estava na Bahia, porém, acabou passando mal e teve que voltar às pressas para o hospital do Rio de Janeiro. Sem qualquer perspectiva de melhora, Claudia teve que ser imediatamente removida de helicóptero para o hospital Albert Einstein em São Paulo.

Local onde se encontra internada desde então. Nos momentos mais críticos, ela chegou a não reconhecer pessoas próximas, como a empresária Adriana Bonato e a filha. Por enquanto, ela ainda continua internada na UTI do hospital, mesmo apresentando uma leve melhora. Ainda não se saber por quanto tempo ela irá permanecer sob cuidados médicos.