Mãe liga para 190, convida policiais para aniversário do filho e tem uma grande surpresa

PUBLICIDADE

Em Campo Grande (MS), os policiais da Décima Companhia Independente da PM, foram surpreendidos com um pedido inusitado de uma mãe. Era para ser apenas mais um dia de serviço, até que o telefone 190 tocou e tudo mudou.

Os policiais foram informados pela Central de Comando que eles teria que fazer um atendimento diferente do que estão acostumados no bairro São Conrado.

Katiuce Santana é mãe de Artur, um garotinho de 6 anos e ela ligo para o 190 no intuito de convidar alguns policiais para visitarem o filho, já que era aniversário dele, mas não foi possível realizar uma festinha, já que a família vem passando por dificuldades financeiras.

Os cabos Coelho, Messias e Marques se prontificaram de imediato a visitar a residência para surpreender o aniversariante, só que no caminho resolveram passar em uma loja e comprar alguns presentes para o menino. A dona da loja achou estranho aqueles policiais comprando presentes e quando questionou para quem era, ficou comovida com a história e então fez uma doação, não cobrando pelos itens comprados.

E a surpresa não parou por aí, os policiais ainda foram a outro local e compraram comida e bebida para a festa de aniversário, então conseguiram a doação de 200 salgadinhos. Os colegas do Centro Integrado de Operações de Segurança também decidiram ajudar e compraram um bolo.

Com tudo pronto, os policiais foram para a casa do aniversariante e foi aquela festa, o menino ficou super feliz ao ver que teria um dos melhores aniversários de sua vida. Ele tirou foto com os policiais e até usou a boina de um deles.

Para nós é muito importante, poder realizar algo que vai marcar a vida dele, e especialmente, por ver essa corrente do bem acontecendo para fazer a alegria de uma criança“, disse um dos PM.