Homem é forçado a mostrar parte íntima em tribunal para provar que não matou a esposa

PUBLICIDADE

Na Indonésia, um homem passou por uma experiência que certamente o marcará para o resto da vida, pois além de ser acusado de ter matado a esposa, ainda foi humilhado no tribunal.

Para provar que era inocente e que não tinha assassinado a esposa, ele teve que mostrar as partes íntimas. Barsah levava uma vida normal, é um trabalhador e sempre procurou fazer tudo corretamente, mas de uma hora para outra viu sua vida mudar completamente, hoje ele está marcado por esta história e é só sair às ruas que todos já começam a olhar para ele de forma desconfiada.

Quando a mulher de Barsah morreu, o sogro dele disse que ele era culpado por causa do tamanho ‘descomunal’ de seu membro. O homem ficou chocado com a acusação, tentou convencer o sogro que esta história era um absurdo, mas não conseguiu e acabou sendo denunciado para a polícia.

Tudo isso começou quando Jumantri foi encontrada já sem vida na cama do casal. Eles moravam no vilarejo de Maron Kidul, na província de Java Oriental. Como o casal havia acabado de manter relação, então o sogro levantou esta suspeita e começou a acusar o genro.

Barsah foi levado ao tribunal e ficou diante do juiz que acabou tomando uma atitude inusitada. Para resolver a questão de vez e poder tomar uma decisão justa, o magistrado disse ao acusado que ele deveria colocar o membro para fora de forma que o tamanho pudesse ser analisado e foi o que ele fez, mesmo constrangido.

Ao ver que era ‘tamanho padrão’, o juiz declarou que o homem era inocente e a família de sua esposa pediu perdão por tê-lo acusado injustamente. Agora, eles acreditam que ela morreu devido a um ataque epilético.