BBB19: enquete aponta quem deve vencer o reality e resultado surpreende o público

PUBLICIDADE

Alan, Carolina, Gabriela, Hariany, Paula, Rízia e Rodrigo estão na reta final do BBB19 e falta muito pouco para que um deles deixe a casa mais vigiada do Brasil com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Só que até a final, eles ainda têm muitos desafios pela frente, mas o maior de todos é conquistar o público.

Alguns que eram apontados como favoritos acabaram sendo eliminados do reality e na manhã desta sexta-feira (29), quem acessar a enquete do portal UOL terá uma grande surpresa ao ver quem é apontada como a favorita desta edição.

Após a eliminação de Elana, o UOL disponibilizou uma enquete perguntando ao internauta quem ele acha que vai ganhar o BBB19 e depois de quase 100 mil votos, Paula é a líder absoluta, seguida de perto por Hariany, enquanto os outros cinco têm pouquíssimos votos. Confira o resultado parcial na manhã desta sexta-feira (29):

  • Paula: 41,47%
  • Hariany: 33,39%
  • Carolina: 10,74%
  • Alan: 5,68%
  • Gabriela: 4,96%
  • Rodrigo: 2,12%
  • Rízia: 1,64%

O espanto pelo fato de Paula ser a favorita dos internautas, é que ela vem sendo duramente criticada nas redes sociais por causa de suas declarações polêmicas, mas há quem diga que justamente pelo fato dela ser uma das poucas que fala tudo que pensa em uma edição em que os confinados preferem ficar em cima do muro, a loira acabou conquistando muitos fãs.

E na noite desta última quinta-feira (28), Paula foi a grande vencedora da prova do líder e além de garantir imunidade no próximo paredão, também faturou mil estalecas. Só que desta vez, a líder não terá direito a vetar alguém na próxima prova.

Paula não terá dificuldade em escolher quem colocar no paredão, já que os grupos estão definidos e ela sabe muito bem quem está do seu lado e quem gostaria de vê-la fora do BBB19.