Venda de ingressos do show de Sandy e Junior quase acaba mal; homens armados aterrorizam

PUBLICIDADE

O que parecia ser só festa, se transformou em quase terror. Desde que a dupla Sandy e Junior anunciou uma breve volta para a turnê “Nossa História”, os fãs não falam em outra coisa. Os shows que serão realizados em diversas capitais brasileiras tiveram uma procura bem acima do normal.

Mas nem tudo são flores. Os fãs clubes da dupla resolveram paralisar suas atividades diante da bagunça generalizada na venda de ingressos. Muitos fãs não conseguiram comprar seus tickets. “Tem homens armados cercando um monte de gente, pegando bolsa de ingresso pela grade e coagindo as pessoas”, escreveu um dos fãs clubes em rede social.

O texto dizia ainda que a Ingresso Rápido, empresa responsável pelas vendas, estaria cancelando compras já aprovadas. “Por tudo que está acontecendo com a venda de ingressos e por toda a falta de comunicação da equipe estamos paralisando nossas atividades até segunda ordem. Quando vamos conversar?”, posicionou-se outro fã clube dos dois irmãos.

Os fãs estão protestando nas redes sociais usando a hashtag “Nossa história merece respeito”. Eles pedem que alguma coisa seja feita com urgência. No início das vendas, na semana passada, clientes do cartão Elo poderiam comprar primeiro que todo mundo, mas muitos não conseguiram.

Quando as vendas foram abertas para o público em geral houve aglomerações nos pontos físicos de venda e fila virtual interminável pela internet. No Twitter, alguns internautas compartilharam suas posições nesta fila. Havia alguns que tinham mais de 400 mil pessoas à frente. Obviamente, estas pessoas ficaram sem ingressos.