Mulher de 21 anos promete mostrar que o noivo de 74 é bom de cama em reality show

PUBLICIDADE

O casal formado por Milijana Bogdanovic, de 21 anos e Milojko Bozic, de 74 anos, promete incendiar o edredom de um reality show sérvio. Os dois vivem trocando juras de amor nas redes sociais e acabaram sendo convidados para participar do programa que mostra a rotina de vários casais dentro de uma casa repleta de câmeras.

Em breve reality show ‘Couples’ (‘Casais’) sérvio entrará no ar e em entrevista concedida ao jornal britânico Daily Star, a jovem apaixonada afirmou que manterá a rotina dentro do reality show e que como o casal tem uma vida amorosa bastante ativa, nada mais natural do que se relacionem dentro da casa no programa de TV; saiba mais.

Mulher de 21 anos promete mostrar como seu noivo de 74 é bom de cama em reality show


Milijana Bogdanovic, afirmou que pretende engravidar em breve que isso pode acontecer dentro do reality show o que segundo ela seria maravilhoso. Ela também aproveitou para mandar algumas indiretas para aqueles que questionam seu relacionamento com um homem 53 anos mais velho, a jovem disse que no programa terá como mostrar que seu noivo é um homem carinhoso, atencioso e bom de cama. “Eu quero muito ficar grávida e dar à luz a um bebê. Caso isso não aconteça no programa, talvez ocorra depois do show. Vamos manter a nossa rotina de carinho e amor, como se estivéssemos em casa. Eu quero provar para as pessoas que é real o meu relacionamento com o Milojko e não um golpe de marketing como todos dizem”, afirmou.

Por outro lado o noivo, no auge de seus 74 anos, não se cansa de elogiar a noiva, ele afirma que Milijana o atraiu pela beleza, por seus beijos e por ser extremamente gentil com ele. Vale ressaltar que ela a conhece desde quando era apenas um criança.